20 Abril, Lisboa: Formação em Ação de Massas

O protesto Parar o Porto de Gás – 13 de Maio, Sines – é divulgado publicamente e todas as pessoas, com ou sem experiência, são bem-vindas a participar. Para assegurar a nossa segurança e a de todas as que nos rodeiam, temos que estar preparadas adequadamente.

Na Formação em Ação de Massas vais aprender as técnicas base de protestos e ações com muitas pessoas, compreender o que é desobediência civil, como podes fazer resistência civil e como tomamos decisões colectivas durante a ação.

Durante a Formação também vais poder criar o teu Grupo de Afinidade (grupos de 5 a 10 pessoas com a confiança e alinhamento necessário para cuidarem umas das outras antes, durante e pós ação) para assegurar o melhor desenrolar possível!

Já tens um Grupo de Afinidade? Organizem-se e participem juntas na formação!

Já fizeste várias ações? Vem partilhar experiências, integrar um grupo de afinidade e equipas de ação tal como praticar a tomada de decisões colectivas rápidas.

Não é necessária inscrição e a participação é gratuita e aberta a todas as pessoas.
A formação tem a duração de 3h30 sendo necessário participares na formação inteira.

📍As últimas 2 formações marcadas são:

  • 20 abril às 19h00 – Largo Residências – Quartel do Largo do Cabeço de Bola
  • 25 de abril às 11h00 – Parque Eduardo VII, ponto de encontro pavilhão Carlos Lopes

Dia 13 de Maio, vamos parar o crime com as nossas próprias mãos. Vem travar o funcionamento do terminal de GNL no porto de Sines. Junta-te já aqui para receberes toda a informação: https://framaforms.org/13-maio-terminal-de-lng-sines-parar-o-gas-1677765654